TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS

Visite esta área do site frequentemente. Podemos modificá-la de acordo com as mudanças na lei e no cenário de mercado, como crédito, segurança, etc. Uma dica é adicionar o email contato@hcseletronica.com.br no seu provedor para evitar que nosso email caia na sua caixa lixo eletrônico ou na caixa anti-spam.

A HM Eletronica comercio e serviços , com sede na Rua Barros Falcão, 398 Matatu de Brotas Salvador – BA CEP 40255-370 CNPJ 07807600/0001-05 Inscrição Estadual 068.136.900 ME, doravante denominada simplesmente hcservice, e, de outro lado, o cliente da hcservice, qualificado no momento da compra dos produtos no site da hcservice em www.hcseletronica.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a hcservice realiza venda de produtos pela internet;
Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela hcservice (“Produtos”) em seu site www.hcseletronica.com.br
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site , www.hcseletronica.com.br

CONFIDENCIALIDADE

É de responsabilidade da PAG SEGURO a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. 

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para contato@hcseletronica.com.br, todos disponibilizados em nossa “Central de Atendimento”.

com.br, todos disponibilizados em nossa “Central de Atendimento”.

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas pelos Correios, obedecendo suas regras. Considerando que o Correios é uma empresa pública, somos submetidos a regras diferentes de uma empresa comum, como greves, pontos facultativos, etc. Além disso o Correios está mapeando as áreas de risco em todo o Brasil e restringindo as entregas para essas regiões. A hcservice não tem interferência nesse procedimento e pode ocorrer do Correios solicitar ao cliente a retirada nos seus Centros de Distribuição próximos ao local da entrega (CDD ou CEE).

I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, instalação ou desinstalação, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

II – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da hcservice

III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento, incluir ou excluir produtos no pedido alterar endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o nosso estoque, a região de entrega, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto. O Cliente verá o valor do frete no ato da sua compra e pagará apenas este valor. Nunca o Correios ou qualquer outra Transportadora poderá cobrar o valor do frete ou qualquer outro valor adicional no ato da entrega ou coleta de pedidos enviados pela hcservice. É muito importante lembrar que os produtos comercializados pela hcservice que  nem todos vem embalados pelos fabricantes ou montadores ou, quando vem embalados, essas embalagens são inadequadas para o transporte individual dos produtos. Por isso, a  hcservice embala a maioria dos seus produtos e esta embalagem pode interferir num valor de frete maior que apenas o peso líquido do produto.

VI – A hcservice  não autoriza o Correios ou qualquer transportadora a:

  1. entrar no domicílio do Cliente;
  2. entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  3. realizar instalação, desinstalação, montagem, desmontagem ou manutenção de produtos;
  4. abrir a embalagem do produto;
  5. realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
  6. realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação;
  7. cobrar qualquer valor de frete ou extras ao Cliente no ato da entrega ou coleta de pedidos;

VII – A hcservice não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento no seu domicílio.
  • Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à  hcservice na  embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

I– O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) hcservice.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela hcservice.

II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a hcservice verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

I – O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do email. hcservice.com.br (informações citadas acima)

II – A Garantia dos produtos varia de acordo com o prazo estipulado pelo fabricante, obedecendo o prazo mínimo de três meses (90 dias) estabelecido por lei federal. Em caso de falta do produto para troca a hcservice reserva-se no direito de devolver o valor integral da compra para o cliente, respeitando os prazos de devolução de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo Cliente.

III – A hcservice  isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) hcservice.com.br  seja comunicado, ou solicitação direta na conta do Cliente no site(retirar, isso não é possível) da hcservice em www.hcservice.com.br, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

IV – Toda e qualquer despesas fora do prazo de 7 (sete) dias será por conta do comprador

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS

I – Pagamento à vista:

  • Boleto bancário

O prazo para pagamento do boleto bancário é de 1 (um) dia útil. Após este prazo, a compra é cancelada , cartão de crédito; vale compras ou cupom desconto.

II – Pagamento parcelado:

  • Cartão de crédito

Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela hcservice por e-mail. Além disso, para a segurança do Cliente, as informações do cartão de crédito passam por um sistema de Anti Fraude, definido através do selo que consta na página principal (home) do site da hcservice . Atualmente estamos usando a empresa PAG SEGURO para este fim. Informação para todas as bandeiras de cartão de crédito: para compras em até 1 (uma) vez, não cobramos juros. Para compras parceladas incidirão juros estabelecidos pela PAG SEGURO 

III – Vales

  1. O cliente poderá adquirir o vale após o cancelamento de um pedido feito no site, hcservice ou também ao ser presenteado. O vale pode ter seu valor convertido em compras no próprio site.
  2. O vale expira em 90 noventa dias após a data de recebimento, e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.
  3. Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito. Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras compras no site da. hcservice

PRAZOS DE ENTREGA E FORMA DE PAGAMENTO:

I – Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a hcservice entrará em contato com o comprador.

II – Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

III – Compras pagas por meio de Vale: se o valor do vale for maior ou igual ao valor da compra, o Cliente deverá considerar o prazo descrito no site, pois a confirmação do pagamento é imediata; se o valor do vale for menor que o valor da compra, a diferença somente poderá ser paga por meio de cartão de crédito, e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.

OFERTAS

As ofertas podem ser encontradas na página principal do site da hcservice e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição destes produtos com nossos fornecedores.

O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) em. contato@hcseletronica.com.br

CASO FORTUITO E FORÇA MAIOR

Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

FORO

Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

Fechar Menu
×

Carrinho

Carrinho

WhatsApp chat